O adeus ao mundo virtual…e…o recomeço no meu mundo real!!!,-)#lv

image

…a algum tempo que o mundo virtual adentrou em minha vida…no começo um simples entretenimento uma forma de extravasar os limites impostos por uma vida simples sem tantas pretensões de um, já senhor de meia idade, muito embora eu ainda não me sinta assim tão “meia”…nem essa idade…mas essa é a realidade e não posso fugir dela…felizmente…nessa aventura virtual conheci muitas coisas, pessoas e lugares que meus limites se alargaram e de repente tornaram-se quase ilimitados…ao longo dessa jornada pude ver quanta coisa mudo nesse mundo virtual, da simples comunicação com e-mails, chats e bate-papo, para a impressionante interação online e ao vivo que temos hoje com pessoas ao redor do mundo…isso ainda me impressiona…ainda me salta aos olhos…fui a muitos lugares e pude ver tantas coisas fora dos meus limites físicos que sinto que agreguei bem mais que conhecimento durante esse tempo…surgiram amizades fulgazes, mas sinceras, surgiram paixões por tantas coisas e até pessoas…e…surgiu um AMOR…sim, meus caros, esse advento contemporãneo me deu o prazer de encontrar a pessoa que busquei desde o princípio dos meus anseios em um dia ter alguém…uma companhia…um companheiro…esse mundo me trouxe até ele insuspeitavelmente…e…nos últimos dois anos e meio é somente a esse AMOR que devo responsabilizar por todas as coisas que aqui fiz…quando me ausentei daqui, deste blog, em 2015…já era esse AMOR que me dominava e que eu buscava uma forma de através dos recursos deste mundo virtual de me fazer visível aos seus olhos…seus lindos olhos cinzas…violetas…mas que poderiam ser azuis ou verdes…castanhos até, que nada mudaria para mim, pois a grande importância deste mundo é exatamente a mutação constante de tudo…os dados digitais em que ele se apoia, podem te fazer ser ou estar como qualquer um ou em qualquer lugar com apenas alguns clicks…essa efemeridade nos liberta mais do que nos oprime pela falta de segurança e verdades que já nos acostumamos a ver por aqui…e que sempre que podemos tentamos fugir…eu não pude fugir…fiquei a mercê desse sentimento que me obrigou as mais tresloucadas atitudes só para chamar a atenção daquele que é para mim a pessoa mais cara que esse mundo virtual me apresentou, a pessoa ou o presente que tive a satisfação de receber de braços abertos a partir de um certo ponto da minha jornada onde já não era mais nenhum segredo para mim nem para ninguém que me acompanhava nas minhas redes sociais que existia algo de “novo” no ar…’loves in the air’…foi assim nesse clima de amor no ar que transitei por esse mundo virtual nesses últimos dois anos e meio em que vivi como um sonho essa aproximação com esse AMOR que foi um dia impossível como todos os grandes amores o são…mas que na busca por torná-los possíveis com atitudes, pois AMOR antes de ser um sentimento é um verbo, porém uma ação, nos sentimos tão maravilhadamente vivos que só quem já amou ou ama sabe do que estou falando…depois desse tempo dedicado apenas a esse amor que já deixou os limites da impossibilidade a muito tempo, é chegada a hora de partir para mais um estágio dessa conquista, pois amar é uma conquista diária e incansável, onde esse mundo virtual vai ficando pequeno para a expressão desse amor…esse novo  estágio começa por exigir outro espaço para essa expressão…que é a vida real…não mais virtual…mas real, como todas as implicações e custos que lhe são próprias…por isso fica aqui o fim da minha aventura digital e virtual…a vida real me chama com esse AMOR presente…ou esse presente de amor…esse agora é o meu presente…e…o mundo virtual agora é passado…um passado não tão distante que vou recordar e reviver a cada vez que por ventura eu resolva visualizar ao reler cada letra do que foi postado aqui e em tantos outros lugares dessa infinita internet…com essa alegria de ter vivido e feito parte de TUDO isso…me despeço desejando a todos vocês que esse mundo virtual os possa brindar em suas vidas com muito mais que informação, alegria e entretenimento…assim como foi para mim durante essa jornada…muito obrigado por TUDO…e…te amo Nathaniel Philip Victor James “David”®…amanhã te mando uma carta, em papel e que demorará vários dias para chegar, diferente desse meio instantâneo onde nos conhecemos, mas pode levar com ela bem mais que palavras…um mundo REAL nos espera!!!,-) #LV #Lolo2