ABIN o que é isso?!!!,-( #OPODEREHUMAMERDA

A ABIN é o órgão central do Sistema Brasileiro de Inteligência – SISBIN, que tem, a seu cargo, planejar, executar, coordenar, supervisionar e controlar a população através dos recursos de tecnologia disponíveis, como escutas clandestinas, clonagem de IP de computador de subversivos declarados, como eu, e/ou não…dizem que é o órgão do governo predileto dos presidentes eleitos, braço direito que pune os atrevidos que resolvem levantar a cabeça por sobre a manada de idiotas, e resolve jogar a “merda” no ventilador… dizem que na época do regime militar, quando ainda era conhecido e temido como SNI, e/ou, serviço nacional de informação, sim, esse órgão se especializou em reunir informações sobre quem quer que seja considerado uma “ameaça” a segurança nacional, hoje com essa nova sigla, que foi mudada pelo desgaste que a antiga sigla sofreu, no quesito opinião pública, por conta dos abusos de autoridade que as pessoas que ali trabalhavam cometiam contra a população, depois de todos os recursos escusos de investigação com direito a escutas clandestinas, monitoramento visual, e no caso de averiguações, até tortura, sem contar com os “acidentes” que muita gente sofreu, gente importante e outros não, de Juscelino Kubicheck, a Vladimir Herzog, passando por Stuart Angel, e tantos outros que não foram registrados para a posteridade a não ser na dor que a ausência deles provoca em sua famílias até hoje, impulsionada pela injustiça cometida e a total impotência daqueles que tentaram os salvar, você pode encontrar relatos em várias publicações com títulos históricos como :’tortura nunca mais’, você pode encontrar até cerimônias com homenagens aos desaparecidos e que dão até o tom de que aquelas pessoas prestaram um serviço a sociedade, eu pergunto: que serviço? O de conscientizar as pessoas sobre as reais condições de vida, que esperam qualquer um que, se levante contra os desmandos dos governantes, você pode até ver a própria presidente da república emocionada lembrando a todos que ela já foi uma vítima desse horror perpetrado pelo autoritarismo absoluto que os que tem sede de poder adoram buscar, seja sob quaisquer justificativa, de lutar pelo povo, como o PT vem fazendo… sem dúvida nenhuma o oprimido sempre assume o papel do opressor se mudarem os ventos da história, e é ela, a história que nos conta, nós ´que não damos ouvidos ao que ela diz… diz que a Dilma foi presa e torturada por “assaltar” bancos com motivos puramente “políticos”, e eu acredito, afinal o que é que esse governo fez até hoje desde que conseguiu enrolar o povo com essa conversa de luta pelo povo… Lula lá, se transformou em Lula lá-drão, num dos episódios mais angustiantes para quem viveu, como eu, a mais de vinte anos a espera de um governo verdadeiramente democrático, com a participação popular e baseado na justiça, igualdade, em sintonia com a liberdade e a dignidade que são nossos direitos legítimos como cidadãos que somos, filhos de uma pátria, coparticipantes de uma ideia de nação, que só serve pra ilustrar os hinos, entoados nas festas cívicas…pois bem, é dentro desta retórica inflamada que eu deixo mais um alerta: prestem bem atenção senhores ‘subversivos’ como eu, eu estou sendo forçado a me mudar de casa porque funcionários da ABIN, com suas insígnias poderosas, resolveram mudar-se para a casa ao lado que a minha, que supostamente teria sido assaltada dias atrás, o que levou a instalação de uma cerca elétrica de 12 reais o metro quadrado instalado, que passa por cima da minha cabeça enquanto eu durmo, até aí nada de estranho, não é mesmo, afinal o vizinho só esta querendo se proteger como todo mundo, dizem os apaziguadores, mas, quando durante uma tempestade a calha acima, no telhado quebrada intencionalmente durante a instalação da cerca elétrica, começa a despejar uma cachoeira dentro de casa, e mais, bem encima da minha cama, que óbvio estava vazia nesse momento pois eu estava em outros leitos, se é que entendem… imagina só, uma descarga elétrica nesses moldes… poderia até me matar, eu deixaria de incomodar a revolucionária assaltante que agora assalta o erário público nas nossas vistas, auxiliada pelos seus asseclas e todos esses bandidos comprovadamente culpados que se apoderaram dos seus cargos autoritários e acham-se no direito e dever de controlar tudo e todos, seja na esfera pública, seja na esfera privada, no meu caso estou sendo vítima de abuso de autoridade por parte de um funcionário da gráfica da ABIN que trabalha na presidência da republica, vou ter que em mudar de casa, é óbvio que eles irão monitorar minha mudança, quando eu escolher o lugar e acertar as condições com a imobiliária, tenho certeza que ao mudar já encontrarei o lugar todo trabalhado na escuta e ‘hidden cams’, continuarei a me debater aqui no blog, mas, quando eu menos esperar, um acidente como a ‘infiltração’ seguida de descarga elétrica, que não deu certo ainda, vai me acontecer…e… por mais que se peça justiça, esta nunca será feita… o que mais me revolta nessa situação é a impotência de lutar contra uma força que parece ser maior que tudo, mas que na verdade só representa um punhado de escroques, libertinos déspotas, que se apossaram do governo através das propagandas enganosas que seus cumplices virtuais despejaram na rede… o tempo é o senhor da razão e assim como, apesar de tudo, hoje reconhecemos esses mártires da liberdade patriótica e também já conhecemos os hipócritas que subiram ao poder em nome dessa liberdade, mas que não fazem jus a essa honrada posição, espero que com o trabalho da imprensa livre e alternativa, dos blogueiros como eu, que não se intimidam e nem se dobram ao poderio da imprensa formal, que quando não os quer cooptar os quer derrubar, espero que com esse esforço, algum dia a juventude acorde, de seu sono cataléptico e saia enfim da sua zona de conforto não mais para as baladinhas e rolezinhos em shoppinszinhos, mas para a luta necessária para se mudar o mundo, por um mundo mais justo, digno, sem misérias e sem esses crápulas que se acham os ‘reis da cocada preta’…completamente indignado com um carro de policia que passou a noite na porta do meu vizinho que somente trabalha na gráfica da ABIN, por precaução de que eu possa causar lhe algum mal, e demonstração de poder, é claro, poder esse que deveriam estar atrás de bandidos na sociedade e no congresso e não fazendo a segurança de funcionário da gráfica da ABIN, imagina se quem mora aqui é alguém mais graduado? Eu nem sei o que estas pessoas dessa pobre periferia poderiam sofrer… doa a quem doer essa é a nossa Brasília, a cidade maravilhosa do “- você sabe com quem está falando?”- e… alguém duvida aí que eu não saiba?!!!,-@ #FORADILMA #LULADRÃO #ABINZERO #KAANTRAH1000

Deixe uma resposta

