…quando… Eu… estou aqui!!!,-) #ofuturojácomeçou

Travesti

…quando… Eu… estou aqui… e… vivo esse momento lindo…

C#m F#7 B

…olhando pra você… e… as mesmas emoções sentindo…

…são tantas… já… vividas…

D#m Do C#m C#m7+ C#m7 F#7

…são momentos que… Eu… não me esqueci…

C#m

…detalhes de uma VIDA…

F#7 B B7+ B B7+

…Histórias que… Eu… contei aqui…

B D#m Do C#m C#m7+ C#m7 F#7

…amigos… Eu… ganhei, saudades… Eu… senti partindo…

C#m F#7 B7

…e… as vezes… Eu… deixei você me ver chorar sorrindo…

F7+

…sei tudo que o AMOR…

Em A7

..é capaz de me dar…

B A5-/7

…Eu… sei já sofri…

G#7

…mas não deixo de amar…

C#7

…se… chorei ou… se… ‘sorry’…

D#m F#7 B G7 *SOLO* (C Em Eb0 Dm G7 Dm G7 C!!!,-)

…o… importante… É… que, emoções… Eu… vivi…

C

…são tantas já vividas…

Em Dm G7

…são momentos que… Eu… não me esqueci…

Dm

…detalhes de uma vida…

G7 C

…Histórias que… Eu contei aqui…

Em Ebo Dm G7

…mas… Eu… estou aqui… vivendo, esse momento LINDO…

Dm G7 C7

…de frente pra VOCÊ(S!!!,-)… e…. as emoções se repetindo…

F7+ Em

…EM PAZ COM A VIDA…

Fm Bb7

…e… o que ela ME traz…

C Bb5-/7

…na FÉ que ME faz…

A7

…OTIMISTA DEMAIS…

D7

..se… chorei ou… se… ‘sorry'( #BB!!!,-) #oIMPORTANTEbichoÉqEMOÇÕESeuSenti #EAINDASINTO #LUVUNFR

Deixe uma resposta

