…Mortos Que Matam – Uma Visão Assustadora e Sombria do Destino da Humanidade!!!,-) #CURUUZES

Nota: 8

Quando uma praga devasta a vida na Terra, a população morre ou se transforma em uma espécie de de zumbi que vive na escuridão. O Dr. Robert Morgan é o único sobrevivente do apocalipse e tem uma vida rotineira para se mante vivo: ele mata as criaturas da noite durante o dia e mantem sua casa protegida durante a noite.

The Last Man on Earth 1

Ele sente falta de suas amadas esposa e filha, que morreram na epidemia, e ele luta contra a solidão para se manter mentalmente são. Quando o Dr. Morgan encontra a contaminada Ruth Collins, ele usa o seu sangue para curá-la e se torna a última esperança da Terra para ajudar outros sobreviventes contaminados.

The Last Man on Earth 2

Mas a ordem desta nova sociedade é assustadora.

The Last Man on Earth 3

Mortos Que Matam” (título pavoroso para “The Last Man on Earth“!!!,-) é um filme com uma visão assustadora e sombria do destino da humanidade. Naqueles anos, a preocupação com radiação e armas biológicas devido a Guerra Fria levava as pessoas a este timo de temor e preocupação do mesmo modo que a AIDS assustou bastante em seu início.

The Last Man on Earth 4

Felizmente a ciência tem desenvolvido meios para curas ou pelo menos evitar situações de epidemia, mas quem sabe o que pode ainda surgir pela frente? Vincent Price tem uma ótima atuação, principalmente quando seu personagem mostra sinais de insanidade quando ele vê a foto de sua família.

The Last Man on Earth 5

O roteiro é bem desenvolvido, mas a conclusão é estranha. Eu sempre pensei que George A. Romero fosse o criador dos zumbis, por causa de seu excelente “A Noite dos Mortos Vivos”, de 1968, mas a origem destas criaturas for realmente em “Mortos que Matam“.

The Last Man on Earth 6

Quando eu era, tipo, adolescente, “The Omega Man” (chamado em português de “A Última Esperança da Terra”!!!,-) foi um filme que fez muito sucesso nos cinemas. Naquela ocasião, eu ainda não tinha visto “Mortos que Matam“, que eu só assisti pela primeira vez em 15 de fevereiro de 2006. Posteriormente eu revi este filme  25 vezes ou mais… e… ontem, numa sessão da tarde privê, em c.i.a. + agradável impossível, daí o post em homenagem aos meus delírios trash-movies…e…a c.i.a. agradabilíssima de ontem, a quem não posso me referir além disso, por motivos contratuais, só posso dizer que consegue adorar mais do que eu o ator Vincent Price…kkkk!!!1,-)

The Last Man on Earth 7

Para maiores detalhes deste filme, ver o link e o filme completo abaixo:

http://www.imdb.com/title/tt0058700/reviews-71

The Last Man on Earth 8

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: