…ideologia de contexto alteroatualizado contemporãneo!!!,-)

caz

Meu partido
(Não !!!,-)É um coração partido
E as (Des!!!,-)ilusões
(Não !!!,-)Estão todas perdidas
Os meus sonhos
(Não !!!,-)Foram todos vendidos
Tão barato que eu nem acredito
Ah! Eu nem acredito

Que aquele garoto
Que (Não !!!,-)ia mudar o mundo
Mudar o mundo
(Não !!!,-)Frequenta agora
As festas do “Grand Monde”

Meus heróis
(Não !!!,-)Morreram de overdose
Meus inimigos
(Não!!!,-)Estão no poder
Ideologia!
Eu quero (Não!!!,-) uma pra viver
Ideologia!
Eu quero( repito: NÃO!!!,-) uma pra viver

O meu prazer
Agora é( Não é mais!!!,-) um risco de vida
Meu sex and drugs
Não tem nenhum rock ‘n’ roll
Eu(Não !!!,-) vou pagar
A conta do analista
Pra nunca mais
Ter que saber
Quem eu(Não !!!,-) sou
Ah! Saber quem eu(repito: NÃO !!!,-) sou

Pois aquele garoto
Que (Não !!!,-)ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Agora (Não mais !!!,-)assiste a tudo
Em cima do muro
Em cima do muro!

Ideologia!
Pra(Não !!!,-) viver???
Ideologia!
Eu (não preciso e não!!!,-)quero uma pra viver.

IDEOLOGIAS SÃO FILHAS DOS DOGMAS E TAMBÉM SÃO COISAS CRUÉIS…POR NÃO PODEREM BRIGAR ENTRE SI POIS NÃO SÃO FÍSICAS, SÃO FRUTO DO CONTEXTO, FAZEM OS HOMENS DE ESCRAVOS BRIGAREM ENTRE ELES}}}¨,¬<3

*não estais a compreendeire? então ficas a olhaire!!!,-)

Deixe uma resposta

