Filmes com temáticas GLS!!!,-) #GAY #LÉSBICAS #SIMPATIZANTES

…Vamos falar dos filmes que eu vi durante esse mês, bom vamos começar com o meu favorito

Um amor pra Ocultar, confesso que nos primeiros dez minutos do filme eu tive que me esforçar pra assistir porém com o decorrer da trama foi um filme que fez aflorar todos os sentimentos possíveis  amor, raiva, tristeza, melancolia  paixão e além disso a fotografia do filme é uma coisa fora de sério.
Um amor Pra Ocultar ( A LOVE TO HIDE!!!,-)
 

A direção de Christian Faure , ambientada na Paris de 1942 , ” Um Amor Para Ocultar ” , baseado no livro escrito por Pierre Seel , ” Eu Pierre Seel , Deportado Homossexual ” , que conta como foi sua experiência ao ser jogado em um campo de concentração .
O Homem da minha vida (L’Homme de sa vie!!!,-)
Todo verão, Frédéric e a esposa passam as férias no campo com a família. Uma noite, eles convidam Hugo para jantar. Ele é um artista gay que acabou de se mudar para casa ao lado. A partir dessa noite, Frédéric e Hugo vão iniciar uma relação que irá mexer com seus corações.

O que eu achei que o filme é bom tem uma linguagem perfeita uma junção de fotografia luz e diálogos que dão um ar extra ao filme, um típico filme francês se joga e assiste.
Orações para Bobby    (Prayers for Bobby!!!,-) 2009

Mary (Sigourney Weaver) é uma religiosa que segue à risca todas as palavras da bíblia. Quando seu filho Bobby (Ryan Kelley) revela ser gay, ela imediatamente leva o filho para terapias e cultos religiosos com o intuito de “curá-lo”.”
                    (Save Me !!!,-)


Mark é um homossexual viciado em drogas. Depois de ter uma overdose num quarto de hotel, Mark acorda num quarto da “Casa Gênesis”, onde foi internado pela própria família, a instituição evangélica promete usar um programa de 12 passos para transformar o jovem em hétero.
Na instituição Mark conhece Sott (Robert Gant), outro interno considerado ex-gay e que passa a ser mentor de Mark no programa de “recuperação”. Deste relacionamento surge um romance.O filme mostra os problemas de aceitação dos internos e dos familiares, além da questão religiosa.

…pegue a pipoca e bom filme!!!,-)

Deixe uma resposta

