…m’acredite cherry: a Google tem mapa com relatório completo de todos os lugares que você esteve!!!,-)

Acredite: Google tem mapa com relatório de todos os lugares que você esteve

…você, por acaso, sabia que a Google mapeia todos os seus passos, 24 horas por dia, sete dias por semana, mês após mês, ano após ano e organiza todos esses dados numa espécie de calendário com seus trajetos, igualzinho esse da foto acima, que é de uma certa pessoa que conheço…kkkk…pois é meu bem, dizem que “quanto maior a vigilância, maior a liberdade”…então…sintam-se todos LIVRES!!!,-)

…e…essa vigilância inclui absolutamente tudo e acontece com os usuários desde que tenham um smartphone rodando o famoso Android, por isso só uso o HP WebOS, que pra quem não sabe é um sistema operativo móvel baseado em um kernel Linux, inicialmente desenvolvido pela Palm, que também gerou o Palm OS Cobalt, na sua última versão de 2004 e que foi posteriormente adquirida pela Hewlett-Packard (HP!!!,-), androide só com emulador tipo youwave para pc… kkkk…você, teoricamente, pode até ver seu próprio mapa clicando aqui se voce usa Android e/ou IOS.

…diz que gigante da internet vigia a sua localização para fornecer “serviços relevantes”, como resultados de busca relacionados ao lugar onde você está. Isso é legítimo, e não é exclusividade do Android (desde 2011, sabe-se que o iPhone faz algo similar). Mas também é meio perturbador – pois o celular transmite a sua localização mesmo se você estiver com o Google Maps fechado e o GPS desligado.

Um prato cheio para os robôs do Google (que já têm acesso aos seus emails, chats, buscas e até navegação na internet), e um banquete tentador para os espiões da NSA, como já foi revelado pelo meu amigo Edward ( Joseph Snowden, of course!!!,-).

Mas fica tranquilo, porque, em tese, é possível desligar o monitoramento. Basta entrar nas configurações do Android, abrir o item Serviços de local e desmarcar as opções “Serviços de localização do Google” e “Localização e pesquisa do Google”. Isso vai deixar o Google Maps mais lento, pois ele passará a depender exclusivamente do GPS ( já no iOS 7, pra quem tem um Iphone, as configurações relevantes ficam em “Serviços de localização” se não me falha a memória!!!,-).

…e…quer uma segunda dica??? em hipótese alguma deixe seu namorado ler esse artigo se, por acaso, ele não for geek como o meu…se não…#FUDEU …kkkk !!!,-) #NIGRI

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: