…Brasileiro é o fotógrafo oficial de W.E. o novo filme da Madonna !!!,-)

…as belíssimas fotos de divulgação de W.E., o novo filme dirigido por Madonna, foram feitas por um brasileiro: Anthony de Souza, 24 anos. Nascido no Rio de Janeiro, é filho de Carlos de Souza, embaixador mundial da grife italiana Valentino, afilhado do próprio estilista e cresceu entre Itália e Inglaterra…a convite da própria Madonna, foi encarregado de fazer fotos dos bastidores do filme e vai expor o resultado numa exclusiva exposição em Londres. “Eu estava inspirado visualmente pelos cenários e figurinos, a elegância e romantismo das cenas o que me fez ter uma abordagem artística nas fotos e não apenas voltadas para publicidade”, disse Anthony. E como foi trabalhar tão próximo da popstar???(todos sempre querem saber, vai que ela morde, né???kkkk !!!,-): “Tive uma reunião com o diretor do último documentário dela, I am because we are, e ela me mandou um e-mail perguntando se eu gostaria de fazer os stills do filme…trabalhamos juntos por cerca de três meses e Madonna via as fotos regularmente…ela também me pediu que recriasse algumas das fotografias reais dos duques, o que me fez me sentir mais profundamente ligado aos personagens…ela me ensinou muito; espero voltar a trabalhar com ela”, revela…a exposição ficou em cartaz somente de 13 a 20/Dezembro na Little Black Gallery, em Londres…como ninguém viu, tirando os asseclas e puxa sacos da pop star( incluindo-me tb…kkkk !!!,-)… abaixo, algumas das belas imagens feitas pelo brazuca ítalo britânico:

…muito chique,  a clareza do estilo, a perfeição da forma, a sutileza do pensamento que transparece sob um véu de cinismo e ironia pictórica…resta saber dos diálogos, movimentos de câmera e trilha sonora, pra saber se este é um bom filme…mas…como sou suspeito para isto, por óbvias razões acima explicitadas sem nenhuma vergonha…kkkk…já ADORO W.E. !!!,-)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: