…diz que: Harry Louis, o novo namorado brasileiro de Marc Jacobs, quer escrever um cartão de natal para você!!!,-)

…diz que: o novo affair do Marc Jacobs é um pornostar e vivia em Brasília !!!,-)

Harry Louis, nome de trabalho, of course, é um jovem mineiro que morou em Brasília dos 12 aos 17 anos…e…que deve ter sido registrado sob um nome comum tipo entre Raimundo  e/ou Eremir, dado o segredo guardado a sete chaves pelos amigos de infãncia sob pena de morte se revelado…kkkk…tipo o “segredo de Tereza Cristina”…a pessoa viveu  entre as cidades satélites do Gama e do Guará e, dizem também, em uma quitinete na asa norte, reduto de 10 entre 11 garotos de programa…kkkk… por onde acumula boas, ou nem tanto, histórias… um ano antes de completar a maior idade, mudou-se para a Espanha, onde iniciou a carreira de ator de filmes pornôs.

Em 2006, por conta de uma desilusão amorosa, foi morar em Londres, onde vive até hoje. Na cidade, tornou-se uma celebridade em seu segmento. Sempre que possível, volta ao Brasil para visitar a família e os amigos. Articulado, Harry Louis, possui um blog onde divulga fotos pessoais, conta histórias da família, alguns desabafos, e, claro, divulga seu trabalho.

Ainda na internet, Louis acumula mais de quatro mil seguidores no Facebook e na página cita alguns dos seus gostos. Por exemplo, ama todos os livros do bruxinho Harry Potter ( uma coisa… leitura de miss, tipo pequeno príncipe pós contemporâneo…kkkk !!!,-), provavelmente de onde veio a inspiração para o primeiro nome artístico. É também na rede social, que o jovem revela o seu status de relacionamento. Diz viver uma “amizade colorida”.

Foi na Europa que Louis conheceu uma das celebridades mais importantes do mundo da moda: o estilista Marc Jacobs, que comanda a grife como o seu nome e é diretor artístico da Louis Vuitton. E é de lá do velho mundo que vem o burburinho de que os dois estão vivendo um affair.  Aliás, Jacobs como outras celeb’s, adora um brasileiro…kkkk… Cansou-se do publicitário paulista Lorenzo Martone, com quem casou a algum tempo atrás…mas…já separou…e…a fila segue e o babado tb kkkk, aproveitando o “bom momento” na carreira o moço apontado como o novo affair de Jacobs lançou uma campanha de natal, espia só…kkkk !!!,-)


… Harry Louis resolveu agradar os fãs e enviar cartões de natal para mil sortudos! Ele postou vídeo no YouTube explicando que ele mesmo escreveria cada uma das cartinhas a mão e que isso era uma forma de retribuir o imenso carinho do público com o seu trabalho! Que fofo ele, não? Para ganhar um cartão de Harry, acessar o site oficial do ator pornô (Se você tiver mais de 18 anos, of course !!!,-) e enviar todos os dados de correspondência…e então??? se animou??? anima aí, quem sabe o namorado famoso resolve colocar um mimo Vuitton pra valorizar o cartão…kkkk…eu, por mim, ia adorar o gift !!!,-)

Veja o anúncio de natal do Harry Louis…

Veja a capa do cartão de natal do ator…

…e sabe o que Harry Louis falou ( para a  ex-vizinha dele que é minha manicure no guará !!!,-)  sobre o possível romance que está vivendo com o estilista, ele afirmou com ar de enfado, jogando a cabeça para trás num meneio afetado e a mão no peito como se segurando as pérolas: “Não tenho nada a declarar em relação a isso”…bem se vê que a criatura que saiu do Gama como clandestino rumo aos programas espanhóis e levado pelos agenciadores do tráfico humano para fins, digamos, sensuais está aprendendo a difícil arte de ser “celebrity”…kkkk…ces’t la vie…mon cher !!!,-)

2 comentários em “…diz que: Harry Louis, o novo namorado brasileiro de Marc Jacobs, quer escrever um cartão de natal para você!!!,-)

Deixe um comentário