O… olhar genial… de Sérgio Caddah !!!,-)

Não é só por ele ser piauiense ( recanto nordestino esquecido pelo Brasil…mas…com um povo interconectado com o que existe de mais contemporâneo no mundo !!!,-) Sérgio Caddah, poderia ser de qualquer lugar e ainda assim, seria genial por conta do seu olhar cada vez mais apurado pra fotografia. Do Piauí para o Rio, agora em São Paulo, o garotão manda bem e é gente finíssima, coisa cada vez mais rara hoje em dia… fique de olho nele !!!,-)

em 1998, cheguei do Piauí no Rio de Janeiro trazendo na bagagem minha essência nordestina, hoje cosmopolita do mundo – cortei meu cordão umbilical mas não perdi as minhas raízes”. Sergio, por ele mesmo.

Formado em Administração de Empresas e Fotografia pela UNESA (Rio de Janeiro) e pós-graduado em “Fotografia como Instrumento de Pesquisa para as Ciências Sociais” pela UCAM (Rio de Janeiro), Sérgio Caddah atua na fotografia de moda, publicitária e editorial, com trabalhos publicados em diversas revistas, como Vogue Brasil, Casa Vogue, Vogue Jóias, Homem Vogue, Vogue Passarelas, Vogue Kids, Iguatemi, Shopping Leblon, TRIP, TPM, Marie Claire, Revista Joyce Pascowitch, Poder, Mode de Vida, MOB, HOPE, Shopping Pátio Paulista, entre outras, mesclando fotografia comercial com linguagens poéticas e sociais.

Como voluntário da Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa (CACCST), no Rio de Janeiro, desenvolve, desde 2001, projetos fotográficos e atividades lúdicas, valorizando a fotografia como documento e bem social, bem como gerando mais atenção ao projeto social beneficente.

Entre as premiações, destacam-se: prêmio no famoso Concurso Internacional de Fotografia Nikon (NPCI 2002/2003) e Unesco, no Japão. E o prêmio Luck-Strike Lab, no Rio de Janeiro. Exposições no IPHAN em Tiradentes-MG (2001), no FOTORIO 2003-2009 (bienais de fotografia do Rio de Janeiro), na Embaixada de Portugal em Brasília (2003), “Olhares Inocentes” na CACCST, “Trans.Lúcido” na Via Manzoni, “Fogografia” no SESC RIO, “OLIK” no Piauí (2010), entre outras.

…uma pequena amostra do talento do rapaz:

Este slideshow necessita de JavaScript.

MORE INFO :   http://www.trans-lucido.blogspot.com/

http://olhares.uol.com.br/caddah

http://caddah.carbonmade.com/

http://www.facebook.com/caddah

http://www.caddah.com.br/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: