…cansou-se de ver on line??? Nova série no TCM : Os Bórgias !!!,-)

OS BÓRGIAS: ambição, intriga e corrupção nas entranhas do Vaticano

Estreia exclusiva do TCM, a série histórica, dirigida por Neil Jordan e estrelada por Jeremy Irons, será exibida todos os domingos, às 22h*, a partir do dia 7 de agosto

Sexo. Poder. Assassinato. E tudo isso em pleno coração da religião católica. É esta a trama que o cineasta Neil Jordan (de filmes como “Traídos pelo Desejo” e “Entrevista com o Vampiro”) apresenta em OS BÓRGIAS, série baseada em uma história real, escrita e dirigida por ele e que, a partir de agosto, será exibida com exclusividade pelo canal TCM. Estamos na Itália do século XV, justamente quando ascendia ao poder um clã italiano mas de origem espanhola, uma família conhecida por sua crueldade e ganância – tanto que ganharia de Mario Puzo, autor de “O Poderoso Chefão”, o apelido de “a versão renascentista dos Corleone”. No papel do patriarca dos Bórgia, ninguém menos do que o elogiado Jeremy Irons, ator inglês vencedor do Oscar®.

Rodrigo Bórgia (Irons) é um clérigo absolutamente devotado à sua família – embora também tenha um gosto particular por belas mulheres. Em nome daqueles que são de seu sangue, ele é capaz de fazer tudo para saciar sua sede por poder, perseguindo sempre um objetivo maior: atingir o trono papal. Ao lado do homem predestinado a tornar-se o papa Alexandre VI, estão seus filhos, o violento filho Cesare (François Arnaud), o covarde Juan (David Oakes), o ainda inocente Joffre (Aidan Alexander) e a bela e provocante filha Lucrécia (Holliday Grainger) – esta última, acusada pelas más línguas de ter uma relação incestuosa com o irmão Cesar. Uma destas más línguas, aliás, é o poderoso cardeal Giuliano della Rovere (Colm Feore), o maior inimigo de Rodrigo e principal barreira em seu caminho ao domínio do Vaticano.

OS BÓRGIAS estreia no dia 7 de agosto, sendo exibido todos os domingos, às 22h*. A representação dupla acontece todas as terças, também a partir das 22h*.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: