Galliano é demitido da Dior às vésperas de desfile !!!,-O

Para a polícia francesa, as acusações de comportamento antissemita contra John Galliano ainda estão sob investigação. Mas para a Christian Dior, o assunto está encerrado. O estilista foi demitido do cargo de diretor de criação da maison francesa nesta terça-feira (01) às vésperas do desfile de lançamento da coleção inverno 2011/2012 na Semana de Moda de Paris, marcado para sexta (04).
A grife divulgou um breve comunicado que dizia que devido ao comportamento odiável que Galliano mostrou em video que circulou na segunda-feira (28/02), a Dior decidiu de maneira unilateral e o demitiu.
Galliano trabalha na Christian Dior desde 1996 e seu trabalho sempre foi elogiado pela grife e imprensa internacional. John Galliano foi o primeiro britânico a assumir a direção criativa de uma marca francesa. Suas apresentações sempre foram marcadas por produções excêntricas, cheias de performance, incluindo o fato do estilista sempre usar uma fantasia ao fim de cada desfile. A marca própria de Galliano também faz parte do grupo LVMH, do qual a Dior também é integrante.
Repúdio
Antes da demissão de Galliano, a atriz Natalie Portman, que é judia, divulgou um comunicado em que repudia a ação do estilista. Ela disassocia sua imagem da dele.
“Estou profundamente chocada e enojada pelo vídeo com os comentários de John Galliano que vieram à tona hoje. À luz desse material, como um indivíduo orgulhoso de ser judia, não serei associada ao senhor John Galliano em nenhum aspecto”, afirmou.
A atriz se referiu ao vídeo divulgado na última segunda-feira (28), em que o estilista aparece embriagado dizendo “Eu amo Hitler”.
Portman é atualmente uma das embaixadoras da Christian Dior e estrela dos anúncios do perfume Miss Dior Cherie. Em dezembro, foi anunciada no posto em um evento em Nova York, no qual apareceu ao lado do estilista, um dos anfitriões da noite.

CLICK NO LINK E VEJA O VIDEO:

http://www.thesun.co.uk/sol/swf/vidobj/sunplayer.swf?embedCode=05cjgyMjoBD1g4v9ywkukNowwOUuYBN9&xmlDir=http://www.thesun.co.uk/sol/swf/vidobj/xml/sun&links=http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/video/sun-exclusive/3436215/Gallianos-racist-rant-in-Paris-bar.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: